top of page

Política de envio

TROCAS

Em caso de defeitos, tamanhos incorretos, cores diferentes, entre outros, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a substituição.

Se a troca for de uma mercadoria adquirida em promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente. Ou seja, o desconto promocional não será aplicado na nova peça.

O Item deve estar sem uso, acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de compra.

Caso não tenha Nota Fiscal, será necessário anexar, na parte externa do pacote, uma Declaração de Conteúdo devidamente preenchida e assinada. A Declaração de Conteúdo está disponível aqui.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco por um de nossos canais: 

Se optar pelo e-mail, utilize o assunto: TROCA.

Em caso de dúvidas, nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor atende:

De segunda a sexta: das 9h às 17h

DEVOLUÇÕES

Para devoluções por arrependimento, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Após esse prazo, a devolução não será aceita. Por favor, não insista.

O item deve ser devolvido intacto e sem sinais de uso.

Envie o cinto enrolado para evitar que amasse ou se danifique durante o transporte.

bottom of page