Política de envio

PARA TROCAS   

Em caso de defeitos, tamanhos errados, cores e etc, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a substituição. O produto deve estar sem uso, acompanhado de todos seus acessórios e sua nota fiscal de compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente no pedido, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Lembre-se que a Nota Fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se aqui. 

Para solicitar a Troca do produto, entre em contato com a gente por algum de nossos canais - Instagram, contato do site e e-mail (gabriela-oliveira244@hotmail.com).

Caso escolha enviar um e-mail, o assunto deverá ser ''TROCA''.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17 horas, aos sábados das 10:00 às 14 horas, ou via chat.

 

PARA DEVOLUÇÕES por arrependimento temos o prazo de 7 dias após o recebimento para a solicitação.

Os produtos deverão ser devolvidos intactos e sem sinais de uso. 

Após esse prazo a devolução não será mais aceita. Não insista.

Envie o cinto ENROLADO para evitar que amasse e estrague.