ENTREGAMOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS PARA SÃO PAULO CAPITAL - SAIBA MAIS NO NOSSO WHATSAPP: +55 (11) 97828-9549
Política de envio
TROCAS
Em caso de defeitos, tamanhos incorretos, cores diferentes, entre outros, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a substituição.
Se a troca for de uma mercadoria adquirida em promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente. Ou seja, o desconto promocional não será aplicado na nova peça.
O Item deve estar sem uso, acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de compra.
Caso não tenha Nota Fiscal, será necessário anexar, na parte externa do pacote, uma Declaração de Conteúdo devidamente preenchida e assinada. A Declaração de Conteúdo está disponível aqui.
Para solicitar a troca, entre em contato conosco por um de nossos canais:
-
Instagram : @taille.brand
-
E-mail: contato@taillebrand.com.br
-
WhatsApp : (11) 97828-9549
Se optar pelo e-mail, utilize o assunto: TROCA.
Em caso de dúvidas, nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor atende:
De segunda a sexta: das 9h às 17h
DEVOLUÇÕES
Para devoluções por arrependimento, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.
Após esse prazo, a devolução não será aceita. Por favor, não insista.
O item deve ser devolvido intacto e sem sinais de uso.
Envie o cinto enrolado para evitar que amasse ou se danifique durante o transporte.